Monday, September 19, 2022

a vontade de viver

1

A vontade de viver

Eu vou viver 

Eu próprio irei viver

Eu mesmo viverei

Eu vivo sozinho

Eu vivo para a vontade de viver

Viverei se tiver a vontade?

2

Aqui estão as suas mentiras
pessoas honestas que você é
aqui está o meu silêncio

o meu silêncio é alto
o seu silêncio mais alto

agora
neste silêncio
estamos ambos a dizer a verdade

3

Ontem à noite o meu lagarto Ryu
correr de um lado para o outro na sala
pés minúsculos ao contrário de um rato
protector da minha casa
nas horas escuras
ainda com a sua patrulha
não consegui dormir até ao amanhecer

esta manhã ela está escondida

Estou sozinho com as aves

 

1

The will to live

I will live

I will live myself

I'll live myself

I live alone

I live for the will to live

I will live if I have the will?

2

Here are your lies
honest people you are
here is my silence

my silence is loud
your silence louder

now
in this silence
we are both telling the truth

3

Last night my lizard Ryu
running around the room
tiny feet unlike a mouse
protector of my home
in the dark hours
still with his patrol
I couldn't sleep until dawn

this morning she's hiding

I am alone with the birds